Crianças-Com quantos meses você começou a andar

|

O sonho de toda mãe e pai é ver os primeiros passos de seu filho(a), sendo que algumas crianças começam antes que outras.


Vida de pai e mãe não é fácil, principalmente nos primeiros meses de vida do bebê, afinal são tantas dúvidas, ansiedades e desejos não é mesmo?

E entre esse mundo ansiedade, esta nos primeiros passos da criança, afinal todo mundo quer estar presente e acompanhar essa nova conquista do bebê.

Pois muitos dizem que a criança muda muito quando começa a andar, resumindo ela fica mais sapeca, vai querer mecher e andar por toda a casa.

Muitos pais utilizam o famoso “voador”, para auxiliar o bebê a ter mais sustentação nas pernas e assim poder aprender a andar com mais facilidade.

Eu quando criança segundo a minha mãe era um bebê meio preguiçoso, pois já me contentava em apenas engatinhar, mas derepente em uma situação inesperada em um parque eu com alguns meses de vida ao ver um pombo decidi “correr” atrás, para a surpresa da minha mãe e de mais pessoas que estavam próxima.

E aproveitando o assunto da nossa infância, com quantos meses de vida você começou a andar? Aproveite e conte como foi, quem esta próximo a você, e como foi a reação e surpresa de todos, afinal nada é mais belo que uma bebê espeto correndo pela casa toda não é mesmo?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *