Crianças-Simpatia para perder o medo de dormir sozinho

Conheça uma simpatia simples e fácil de fazer para crianças que tem medo de dormir sozinho.

Quem tem criança pequena em casa, sabe da dificuldade que muitas tem para dormir sozinha a noite, e muitas vezes as crianças acabam dormindo no quarto dos pais ou então o pai ou a mãe tem que dormir com a criança, pelo fato dela ter medo de dormir sozinha.

E o maior problema quando isso acontece, quando os pais acabam acostumando as crianças em sempre ter alguma companhia para poder dormir, o melhor a fazer nestes casos, e ir acostumando as crianças a dormirem sozinhas e tentar explicar a elas que não existe risco algum em elas dormir sozinhas, e uma dica e deixar a luz acessa para que a criança sinta-se mais a vontade e sem medo.

E se você já esta trabalhando duro para fazer seu filho(a) conseguir dormir sozinho(a), que tal fazer uma simpatia para ver se ajuda? Pois como eu sempre digo, fazer mal não faz e se ajudar ótimo!

E a simpatia para perder o medo de dormir sozinho que aprendi é super simples, e você pode tentar ela com seu filho(a).

– Consiga 1 pequena folha de arruda;

Você deverá coloca na segunda-feira a noite, antes do seu filho dormir, a folhinha de arruda embaixo do travesseiro do seu filho, evite que seu filho veja você colocando a folha de arruda, pois ele vai querer saber o que é, ou vai tirar a folha.

Você deve deixar essa folha debaixo do travesseiro exatamente 7 dias, ou seja, na próxima segunda a noite você deve retirar esse galho de arruda e jogar no jardim de casa, após fazer essa simpatia seu filho não terá mais medo de dormir sozinho a noite.

Bem, é isso, como disse é uma simpatia bem simples e fácil de fazer, e não custa nada tentar não é mesmo?

Só não vá fazer essa simpatia caso seu filho tenha alguma alergia, pois mesmo sendo uma folha de arruda pessoas mais sensíveis podem acabar ficando irritadas ou alérgicas.

E você tem alguma dica ou simpatia que possa ser feita para quem tem medo de dormir sozinho, que no caso especial para crianças?

Fique a vontade em deixar seus comentários.


Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *