CSS-Contribuição Social para a Saúde a nova CPMF

|



É colocada em pauta mais uma vez o retorno da CPMF porém agora com o nome de CSS que vira arrecadar fundos para a saúde.


Já falei várias vezes sobre impostos e tributos por aqui, já gritei e chorei, e hoje dia 27 se você contribuinte ainda não sabe, hoje é o último dia do ano que trabalhamos para pagar impostos, ou seja, desde o dia primeiro de maio até hoje você, eu, todos nós trabalhamos unica e exclusivamente para pagar impostos, e o pior, temos que pagar por uma educação de qualidade(escolas particulares) ao nosso filhos, não temos uma saúde de qualidade, temos que pagar por um bom plano de saúde.

Eu e nenhum brasileiro é contra o pagamento de impostos, muito pelo contrário, os impostos são necessários para o crescimento, distribuição de renda e melhoria de toda uma população, o que não pode acontecer é o excesso, que acaba sufocando o brasileiro, tendo muito pouco ou quase nada de retorno em forma de benefícios e melhorias relacionados aos impostos pagos.

Se eu falei alguma “bobagem” me corrijam, mas toda vez que eu falo de impostos e tributos acabo ficando bastante chateado e triste, como qualquer brasileiro que ama e tem orgulho de ser brasileiro.

Agora resta aguardar e claro, manisfestar como cidadão o nosso descontentamento não permitindo a criação de mais um tipo de imposto, pois sabemos que a arrecadação de impostos aqui no Brasil a cada ano bate um novo recorde, com cifras trilhonárias, por tanto CHEGA de impostos!




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *