Cuidado!!Email unificação Real Santander

|

Pessoas má intencionadas aproveitam situações e noticias para espalhar vírus e mensagens falsas, por isso é importante estar sempre atento para não cair neste tipo de golpes.


Hoje, recebi um e-mail com seguinte título “Unificação Real Santander”, e como se trata de uma fraude, resolvi escrever sobre ele aqui, pois eu nem se quer sou cliente do banco Real ou Santander, e esse e-mail é uma forma de conseguir dados dos correntistas dos bancos, afim de desviar dinheiro de suas contas.

Abaixo segue o e-mail que recebi na integra, caso você tenha recebido ou venha a receber um e-mail igual ou semelhante a este, não clique em nenhum link, e delete ele imediatamente.

Prezado Cliente,
É com grande satisfação que a equipe de segurança do Internet Banking
Real Santander envia este e-mail a você cliente.

o motivo pelo qual estamos entrando em contato e para alertar sobre o cadastro de sua conta no nosso Banco de dados.

Apos a Unificação do Banco Real e Santander, alguns clientes terão que
fazer uma simples confirmação para que possamos dar continuidade a
todas as suas transações bancarias, inclusive as efetuadas nos caixas eletrônicos.

Para sua maior comodidade abrimos um canal via Internet Banking, evitando
assim o congestionamento em nossas agencias e lhe proporcionando rapidez e conforto.

Prazo de ate 5 dias úteis.

Unificação Real Santander – Atualização: Clique Aqui.

Observação: Devido ao grande números de acessos aos nossos servidores à Regularização de Segurança, informamos que, caso o link acima não funcione, opte pela utilização do link informado logo abaixo:

Unificação Real Santander – Atualização : Clique Aqui.

Caso o portal de acesso não funcione utilize nosso link direto, clicando aqui.

Atenção: Caso a regularização não seja feita, o acesso via Caixas-Eletronicos e Internet-Banking ficara suspenso
e seu Cartão junto com Chaves de Segurança serão cancelados, impossibilitando
acessos e movimentações.

Para evitar ser vítima deste tipo de golpe, é importante nunca clicar nos link’s que estão solicitando, pois como você pode verificar no falso e-mail, a insistência para clicar é grande, por tanto desconfie sempre!

E sempre que tiver alguma dúvida sobre a veracidade das informações do e-mail, ligue para o suporte ao cliente de seu banco, pois tenho certeza que eles irão dar as devidas orientações e informar que tal e-mail é falso, uma vez que nenhum banco, até onde eu conheço entra em contato solicitando atualizações cadastrais por e-mail.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *