Cuidados ao comprar produtos em promoção

|

Empolgado por grandes ofertas muitos consumidores(as) acabam comprando por simples impulso e neste caso o barato pode acabar saindo mais caro.


Neste final de semana fui até um mercado próximo fazer algumas compras rápidas, somente para não ficar sem nada na cozinha, e passeando pelas gôndolas, verifiquei que uma certa marca de refresco estava na promoção e o preço realmente estava atraente, mesmo eu não sendo consumidor daquela marca de suco, resolvi levar vários sabores desse suco para casa, afinal o preço estava realmente interessante, se comparado com a marca que eu costumava comprar.

Pois bem, hoje resolvi preparar um refresco para tentar conter o calor e matar a sede, e foi então que eu descobri que o suco que eu comprei não possui açúcar, ou seja tive que colocar umas três/quatro colheres de açúcar para poder deixar o suco com sabor interessante.

Somente assim consegui entender a diferença de preço e o motivo da promoção, e se eu soubesse que o suco não tinha açúcar com toda certeza eu compraria o suco da outra marca.

No entanto o grande culpado fui eu, pelo motivo de não ler com atenção a embalagem do produto, pois na maneira de preparo, está claro a necessidade de adição de açúcar.

Sempre que você ver uma promoção atraente, é bom ler com atenção e verificar o produto em questão, pois muitas vezes a promoção pode acabar saindo mais caro.



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *