Cuidados com a medicina Ortomolecular ou biomolecular

|

Reportagem exclusiva exibida no programa do Fantástico abre o debate a respeito dessa prática que é cada vez mais procurada pelas pessoas interessadas em perder peso e emagrecer.


Estava assistindo o Fantástico hoje, e uma matéria me chamou bastante atenção que esta relacionada a medicina Ortomolecular ou biomolecular, pois uma pessoa da produção foi a diversos médicos que se dizem utilizar a medicina ortomolecular ou biomolecular, e o diagnóstico em cada um desses profissionais foi totalmente diferente.

Segundo a reportagem, a medicina ortomolecular ou biomolecular é reconhecida pela medicina, porém muitos consultórios aplicam e utilizando a a medicina ortomolecular/biomolecular de forma incorreta, indicando medicamentos que não são necessários, onde uma boa alimentação poderia suprir essas necessidades.

Para quem perdeu a reportagem a respeito de perder peso utilizando a medicina ortomolecular e seus cuidados, clique aqui para acessar a matéria completa no site da globo.com.

Ainda para saber mais sobre o assunto e ficar sabendo tudo a respeito do que se trata essa especialidade médica confira o artigo sobre medicina ortomolecular que existe na Wikipédia.

Por isso, quando o assunto é a sua saúde vale a pena tomar todo o cuidado para não acabar tendo prejuízos no bolso, comprando medicamentos sem a necessidade, além é claro de correr o risco de prejudicar a sua saúde.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *