Cuidados para não cair nas pegadinhas de primeiro de abril

|

O tradicional dia mentira, primeiro de abril é conhecida internacionalmente, e grande empresas como Google entram na brincadeira e acabam pegando os mais desligados.


O dia da mentira é nesta segunda-feira, o dia primeiro de abril é conhecido internacionalmente como o dia em que se prega peças e algumas mentirinhas para divertir-se um pouco, por isso é importante estar atento para não acabar sendo mais uma “vítima” do primeiro de abril.

E quando falamos em dia da mentira, o Google é uma das empresas que mais “veste a camisa” da data, com o intuito de pregar diversas peças e boatos, e eles levam tão a sério que a mentira até pode parecer uma verdade.

A empresa sempre trás alguma novidade bem interessante sobre o assunto, as primeiras vezes muitas pessoas acabavam acreditando nas histórias, que erram “desmascaradas” pouco tempo depois, e como já virou uma tradição, sempre que surge alguma novidade “mirabolante” nesta data todos já sabem que tudo não passa de mais uma mentira.

E neste dia 1 de abril de 2013, o Google novamente “inova” quando o assunto é mentira, pois esta em sua página inicial um link para um suposto novo produto da companhia, chamado de Google Nose, que pode ser acessado em google.com/nose/, confira o vídeo abaixo para saber um pouco mais a respeito desse “novo produto” da gigante das buscas para esse primeiro de abril.

Google Nose-Pagadinha de 1 de abril 2013

primeiro-de-abril-2013Então já sabe! Nesta segunda-feira todo cuidado é pouco, é importante estar sempre atento, principalmente se você trabalhe em um ambiente onde existem aqueles engraçadinhos que não deixam uma data como essa passar em branco e ficam sempre a espreita de uma vítima desatenta para pregar algum tipo de mentirinha de primeiro de abril.

E como estamos falando de mentiras, aproveite o espaço dos comentários e deixe dicas e sugestões de mentiras que podem ser aplicadas nesta data, e claro também aquelas melhores mentiras que você aplicou até hoje!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *