Danielle Souza a Mulher Samambaia

|



Conheça um pouco da história da bela Danielle Souza que é conhecida em todo o Brasil como Mulher Samambaia que possui uma beleza estonteante.


Segunda-feira passada eu escrevi um post comentando sobre “a falta de ar” que a modelo Danielle Souza mais conhecida como Mulher-Samambai deu no Silvio Santos.

E aproveitando o sucesso que o post causou resolvi procurar um poquinho mais sobre a tão famosa e conhecida Mulher Samambaia.
Danielle Souza, nasceu em Lages em Santa Catarina, no dia 2 de janeiro de 1981, popularmente conhecida como Mulher Samambaia.

Até 2003 Danielle morava em Balneário Camboriú, neste mesmo ano ela foi para São Paulo participar de um concurso de beleza, ganhou e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003.

Então Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa que estrearia já na próxima semana. Atualmente trabalha no programa televisivo Pânico na TV como a “Mulher Samambaia”, que além de assistente de palco também participa de alguns quadros do programa.

Danielle realizou novo ensaio sensual para a revista Sexy em dezembro de 2004, já com a fama de Mulher-Samambaia.

Paralelamente com seu trabalho no Pânico ela está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo. Medidas:1,70 m e 65 k, além de seios opulentos:100 cm (1 m) de busto.

Segundo Danielle a personagem Mulher-Samambaia veio da cabeça do Emílio (apresentador do Pânico na TV). A Mulher-Samambaia é uma personagem que é uma sátira às assistentes de palco que não fazem nada, ficam lá paradinhas.




Navegue:
39 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *