Declaração imposto de renda 2011 e tabela IR 2011

|

Os últimos lotes residuais do imposto de renda 2010 já foram pagos, agora já é hora de começar a pensar no imposto de renda 2011, tendo como base o ano 2010.

E para você que acaba sempre tendo algum tipo de problema na hora de fazer a sua declaração de imposto de renda, como falta de ou perda de recibos e comprovantes, que tal mudar esse cenário? E começar se preparar desde já para a declaração de imposto de renda 2011?

E para se preparar e se programar para a declaração do IR 2011, não requer muitos sacrifícios não, basta ser um pouco disciplinado e organizado, comprando uma pasta ou um arquivo e desde já começar a guarda nela os recibos de gastos com saúde, educação e outros no qual é possível abatimento do imposto de renda, pois tenho certeza que quando chegar o momento de realizar a sua declaração de imposto de renda 2011, as coisas ficaram e serão muito mais fáceis.

Além do mais, quem primeiro entrega a declaração de imposto de renda recebe antes a restituição do IR, e com o imposto de renda 2011 não será diferente.

E como o assunto é IR 2011, assim que for divulgado a tabela do impostor de renda 2011, estarei criando um novo post para que você possa consolá-la e se manter informado.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *