Decorações para o Natal

|

Confira algumas sugestões para deixar seu Natal ainda mais bonito e aproveite para deixar suas dicas nos comentários.


Muitas pessoas se preocupam sempre com a ceia de Natal, e além da famosa ceia de Natal na noite de Natal, existe uma grande preocupação por parte das pessoas na decoração da sala e da cozinha, ou seja uma decoração especial para o Natal.

E o importante não é o valor gasto nestas decorações, mas sim como são feitas, pois me recordo da casa da minha avó em uma certa noite de Natal, a sala estava decorada com faixas de crepon transados nas mais diversas cores, fazendo com que o ambiente ficasse realmente aconchegante e o espírito natalino se fizesse ainda mais presente naquele ambiente.

Algumas sugestões pessoais:

Decoração interna: Com apenas alguns reais é possível comprar árvores de Natal de vários tamanhos e algumas bem bonitas, basta pesquisar um pouco o preço em várias lojas e pechinchar que você conseguirá bons preços;

As árvores podem ser enfeitadas com bolas de plástico que tem ótimo custo benefício, pois não quebram, e podem ser reaproveitadas em um próximo Natal.

É possível fazer neve artificial ralando isopor sobre a árvore, o efeito ficará bem legal tenha certeza disso.

Decoração externa: Caso você possua um jardim onde existam árvores, você também pode decorar elas com bolas de natal e até mesmo luzes, é possível encontrar no comercio popular jogo de luzes com preços bem interessantes.

Caso você não possua árvores ou jardim, você pode enfeitar a sua casa com luzes a preços bem econômicos.

E aproveitando o assunto que são decorações de Natal, para a sua casa, seja sala, cozinha ou sala de jantar, gostaria das dicas e comentário de todos, pois muitas vezes um simples comentário pode se tornar uma grande idéia para quem lê.

Afinal sei muito bem da criatividade de todos os brasileiros, ainda mais quando o assunto é economizar dinheiro e fazer o pouco se transformar em muito. ;-)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *