Depilação para homens e mulheres

Cada vez mais homens buscam serviços de beleza como a depilação, porém ainda é difícil encontrar locais especializados na depilação masculina.

Assim como o caso dos silicones que eu escrevi alguns dias atrás, que não apenas as mulheres buscam esse recurso para ficarem mais atraentes e de bem com o corpo, mas também esta sendo muito procurados por homens, os homens também estão sendo mais vaidosos, começando com a questão da depilação.

Alguns dias atrás conversei com uma amiga que trabalha em uma estética, e ela comentou que muitos homens buscam os serviços da estética, principalmente para realizar depilação de peito e pernas, além de utilizarem outros serviços, como limpeza de pele, bronzeamento artificiais e outros serviços antes exclusivamente destinados ao público feminino.

Após essa conversa eu fico me perguntando, estariam os homens ficando mais femininos, ou seria apenas a questão do preconceito que esta sendo rompida? E os homens estão se cuidando mais e dando mais valor e importância para aparência, algo que alguns anos arás era ignorada e esquecida pela maioria ?

Depilação ou sessão de tortura?

Afinal a alguns anos atrás se um homem falasse que iria se depilar, seria um absurdo, e hoje os mesmo buscam locais especializados para realização a depilação, seja ela a base de cera, giselete ou utilizando outros produtos químico, ou até mesmo utilizando tecnologia laser.

E você homem ou mulher o que acha disso tudo?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *