Desbloquear Blackberry com código de subsídio

Para desbloquear aparelhos blackberry é necessário utilizar um código chamado de subsídio, e em questão de segundos é possível utilizar qualquer chip em seu aparelho.

Depois de ficar dias buscando informações de como desbloquear um blackberry utilizando o código de subsídio, que é super seguro e não danifica e nem faz você perder a garantia do aparelho, consegui desbloquear o blackberry 8310 com sucesso e sem problemas, podendo utilizar o chip de qualquer operadora!

E como acredito que muitas pessoas também queiram desbloquear seu blackberry de forma rápida, barata e segura, eu vou dar uma força para você, e por um preço super acessível, praticamente a preço de custo, visto que o código é gerado fora do Brasil.

Como desbloquear BlackBerry por código?
Para gerar o código de desbloqueio você precisar saber o IMEI do seu aparelho, e isso é simples, você pode encontrar ele na etiqueta que fica atrás da bateria, ou digitar *#06# que será exibida em sua tela o seu IMEI, é com esse número que é gerado o código de subsídio conhecido como código MEP.

Para inserir esse código MEP e desbloquear o seu BlackBerry também é simples, muda um pouco de aparelho para aparelho, mas os passos são os seguintes:

1) Desligar o rádio, ou seja, desativar o modo telefone (Muito Importante, para isso basta acessar conexões e desativas todas as conexões);

2) Ir em: Menu > “Opções” > Opções Avançadas > Cartão SIM;

3) Digitar mepd (não vai aparecer o que você esta digitando, só vai aparecer depois que você terminar de digitar mepd;

4) Após terminar de digitar mepd irá aparecer um menu com varias opções, nesta etapa você deve selecionar a opção “Rede” (Network);

5) Uma vez selecionado Rede, você deve digitar mep2 (usando a tecla “Alt” para digitar o número 2);

6) Surgirá no display o campo para inserir o Código MEP de Desbloqueio.

8) Digitar o código que você vai receber e apertar OK (Botão Central – Track Ball ou Track Pad;

É importante lembrar que caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente mais de 10 vezes, não será possível desbloquear o aparelho.

Para gerar o código de desbloqueio MEP, você precisa enviar as seguintes informações:

- Modelo do seu BlackBerry;
– Operadora para qual ele esta bloqueado;
– E claro o IMEI do seu BlackBerry;

Preço para gerar o código de desbloqueio do seu BlackBerry:
Para gerar o MEP que você possa desbloquear seu blackberry é de apenas R$ 15,00, isso mesmo, é uma pechincha, você pode pagar fazendo depósito bancário, pagseguro ou via paypal, e assim que confirmar seu pagamento inicio o processo para gerar o código, na maioria das vezes é possível fazer esse processo no mesmo dia, ou até mesmo na hora, porém é importante lembrar que o processo para geração do código pode demorar até 48 horas, dessa forma se você não pode esperar todo esse tempo ou não tem paciência é melhor não entrar em contato.

Se tiver interesse em desbloquear seu BlackBerry, é só deixar um comentário, com seu e-mail que eu entro em contato por msn ou e-mail ou se preferir escreva para tudolink @ gmail.com pedindo maiores informações.

Dúvidas é só gritar!


Navegue:
55 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *