Descubra quem bloqueou/excluiu você do msn !

Saiba como descobrir quem bloqueou você no msn sem a necessidade de instalar nenhum programa para ver a lista de quem excluiu você.

O mundo virtual para muitas pessoas é muito mais que uma simples extensão do mundo real, e por isso as pessoas se preocupam com tudo o que acontece neste mundo.

O fato de ser excluído ou bloqueado de uma rede social ou comunicador instantâneo como o MSN por exemplo, é algo para quase entrar em panico.

E neste artigo, vamos ensinar de maneira fácil, simples, rápida e fácil como você pode descobrir que bloqueou ou excluiu você do MSN.
quem_bloqueou_voce_no_msn.jpg
Essa dica é bem simples, não precisa instalar nada para descobrir quais foram os contatos que te bloquearam/deletaram do msn.

Os passos:
– Com o msn aberto vai em Ferramentas -> Opções , vai abrir uma janela;
– Agora seleciona Privacidade;
– Ao selecionar privacidade, vai aparecer uma tela semalhante a essa acima, onde do lado esquerdo são todos os seus contatos listados no MSN e do lado direito as pessoas que você bloqueou/deletou;

– Para saber quem deletou você do msn basta você clicar com o “botão direito” nos nomes listados ao lado esquerdo, ao clicar com o “botão direito” vai aparecer um menu com 3 opções: “Adicionar a Contatos” – “Mover para a Lista de Bloqueios” – “Excluir” , agora que vem a grande sacada, para um contato normal deve estar ativo apenas a opção “Mover para a Lista de Bloqueios” e os outros dois devem estar desativados.
Porém se você clicar com o botão direito sobre um contato e a opção “Excluir” estiver ativa, quer dizer que essa pessoa bloqueou/removeu você do msn dela. =(

Bem amigos, essa é a dica de hoje faça um teste agora e veja quanta gente ja bloqueou no msn você irá se surpreender…

Mas vamos falar a verdade, muitas vezes é até bom fazer uma “faxina” no MSN, pois se for analisar com calma e cuidado você irá encontrar contatos com que raramente conversa ou troca algumas palavras.

Caso surja alguma dúvida posta ai que eu esclareço!


Navegue:
59 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *