Desentupir ralo do banheiro

|

É sempre importante limpar de tempos em tempos, pois muitas vezes o principal motivo de entupimento são fios de cabelos.


Existem tantas coisas e tarefas neste mundo que são ruins e chatas de serem executadas, algumas são piores e outras piores ainda, e eu classifico entre as piores a tarefa de desentupir o ralo do banheiro.

Pois nada mais chato, mal cheiro(para não dizer outras coisas) e nojento do que um ralo entupido no banheiro, quando você abre a tampa do ralo você já tem uma cena linda, que é aquele emaranhado de cabelo e pêlos, que ao tirar vem aquele lodo todo, você não acredita a quantidade de pêlo e cabelo que você perde, mas para não deixar você esquecer disso lá esta o velho ralo entupido para mostrar a você que você está perdendo cabelo e ficando careca.

Uma pena que ainda não inventaram um ralo que não entope, (tá ai uma boa dica para os inventores de plantão).

Outra sugestão é contratar um encanador/desentupidor para dar uma gera de tempos em tempos nos ralos entupidos, porém essa sugestão é um pouco inviável pois requer digamos um certo custo financeiro, que faz com eu/você mesmo crie coragem e desentupa o ralo.

E já que o assunto é ralo, você amigo leitor tem alguma dica que possa ser útil para evitar que o ralo do banheiro acabe entupindo de tempos em tempos?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *