Detalhes que passam despercebidos… ou quase…

Em nossas vidas só damos vamos as coisas quando acabamos perdendo elas ou ficamos sem, assim percebemos o quanto elas eram importantes para nós.

Atualmente, muitas coisas e muitos detalhes passam despercebidos em nossas vidas, como abrir a geladeira e pegar uma água geladinha, o bom banho quente, o ar condicionado a lâmpada acessa iluminando sua casa, detalhes esses que nem nos importamos mais.

Pois tudo parece que sempre esteve ali, e nunca irá mudar ou acabar, pois como comentei anteriormente são apenas detalhes e detalhes geralmente costumamos não dar tanta atenção ou importância.

lampada_falta_de-_luz.jpg
No entanto quando você mora no 16° andar de um prédio, e já sai atrasado o elevador é algo vital, ai você entra todo feliz no elevador, da uma olhada no espelho arruma o cabelo e fica aguardando o elevador chegar ao seu destino, porém não foi bem isso que aconteceu comigo hoje, devido a uma tempestade o elevador ficou preso entre o 10° e 9° foi nesse momento que eu percebi: “é acho que faltou energia”.

Creio que foram os 30 minutos mais demorados e entediantes por que passei, não aguentava mais jogar SNAKE(jogo da cobrinha) no meu celular, ainda bem que a bateria estava cheia, assim ao menso esses 30 minutos passaram um pouco mais rápido.

Enfim nossas vidas são cheias de detalhes, muitos passam despercebidos, porém são detalhes que se estiverem ausentes fazem grande falta.

Portanto torça para não acabar a luz quando você estiver “viajando” de elevador! =D

Pois tenha certeza que todos os detalhes que passam despercebidos em sua vida quando esta tudo bem, vem a tona em um unico momento, e como no meu caso a experiência nem sempre é das melhores!

Já vivi outro “apuros” com a falta de energia elétrica, mas essa sem sobra de dúvidas foi a que mais me deixou ansioso, preocupado e com vontade de estar no conforto do lar.

E você amigo leitor, já passou por situações desafiadores e complicadas assim como essa que enfrentei depois que acabou a luz?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *