Dia das Mães-Qual a surpresa que você fará para a sua?

Confira algumas dicas legais para surpreender a sua mãe no tradicional e importante dia das mães.

O dia das mães está chegando, e é uma data especial para todos nós, afinal nada melhor que esta com a pessoa que nos gerou, e que sempre fez e faz de tudo para o nosso bem, e caso sua mãe não esteja mais contigo, é um momento de lembrar dos momentos bons e alegres que teve com ela.

E como é uma data especial, para uma pessoal especial, nada mais justo que presentear as nossas mamães e também é claro, fazer algumas surpresas, e é isso que este post irá abordar, pois nem sempre temos idéias legais de surpresas e presentes, e nada melhor que trocar idéias, dicas e experiências.

Segue algumas dicas pessoais:

- Um presente legal que toda mãe gosta, porém nem todos os filhos lembram de dar de presente, são as flores, que toda mulher adora receber, e neste caso é importante inovar, ou seja, não o tradicional bouquet de rosas, você pode comprar uma espécie de flor, para ela poder mudar para o jardim ou vaso, como uma muda de begonia ou orquídea por exemplo.

– Outra dica legal de presente para o dia das mães, seria fazer um dia especial, ou seja, levar a sua mãe para comer em algum lugar legal com pratos que ela goste, e depois continuar a programação com coisas que sua mãe gosta, como passear no shopping, ir ao cinema, parque, enfim.

E você já pensou qual surpresa você fará para sua mamãe no próximo dia 11 de maio(dia das mães)?

Aproveite o espaço e comente das surpresas que você fez em outros anos? Dessa forma você pode ajudar os outros leitores a realizarem as surpresas para suas respectivas mães… :-)

Vale lembrar que quando falamos em presente para o dia das mães, você não precisa comprar coisas caras, mas fazer o dia dela especial, e mostrar a ela a importância que ela tem em sua vida, e quando você ama ela! E isso deve ser durante o ano todo e não somente no dia das mães!



Navegue:
23 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *