Dica de Perfume – Carolina Herrera 212 MEN

|

Confira neste artigo uma ótima sugestão de perfume masculino que com certeza irá fazer muito sucesso entre as mulheres.


Resolvi comentar sobre esse perfume: o Carolina Herrera 212, pois a algum tempo sou usuário dele, e sinceramente é um perfurme fora de série, se você está querendo comprar um perfume para chamar atenção das mulheres, surpreender e receber diversos elogios não perca mais tempo 212 na cabeça. :-D

Apesar do preço um pouquinho salgado que gira em torno de R$ 200,00 vale o investimento.

Alguns detalhes do 212 MEN:
Moderno, inovador, elegante e subtil.
Um homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências.

É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.

A embalagem com linhas modernas, possui funcionalidade na tampa magnética e transparência nas letras que permite ver o produto.

O nome 212 foi inspirado no prefixo telefonico da cidade de Nova York.

Fragrância: Amadeirada – Transparente – Sensual

Notas: Folhas de Cítricos, Nota da Grama Recém Cortada, Especiarias Exóticas (Gengibre, Pimenta Verde), Pétalas de Gardênia, Madeira de Sândalo, Incenso e Almíscar

Vídeo do comercial : 212 MEN SEXY:

Vale lembrar que esse artigo não é nenhum comercial para o perfume 212, é somente um “depoimento” de um usuário que conheceu o 212 algum tempo atrás por indicação de um amigo, e hoje é uma pessoa que não deixa de ter em casa a sua disposição um frasco de 212 Carolina Herrera.

Sendo assim, você que não conhece o 212, e quer uma dica de um bom perfume para experimentar, vai de 212 que tenho certeza que você não irá se arrepender, sem contar que as mulheres também adoram a essência do 212, e por não ser um perfume tão popular, principalmente devido ao preço, com certeza você irá literalmente marcar território por onde passar quando estiver utilizando Carolina Herrera 212 MEN.

Caso tenha dúvidas sobre as minhas palavras, converse com amigos ou amigas que conhecem o 212, tenho certeza que ele(as), irão confirmar tudo o que disse a respeito do 212.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *