Dicas as imobiliárias para vender e alugar imóveis

|

Ao buscar imóveis em sites especializados é comum deparar com fotos muito mal tiradas e de baixa qualidade, afastando assim potenciais compradores.


Quem esta a procura de um imóvel para comprar ou alugar, sabe muito bem que a internet é um local ótimo para realizar suas buscas e consultas de imóveis, economizando tempo e auxiliando bastante.

No entanto muitas vezes a experiência de buscar um imóvel para comprar ou alugar pela internet acaba sendo uma decepção, pois algumas imobiliárias acabam esquecendo de publicar fotos do imóvel que estão oferecendo para venda ou locação, já as imobiliárias que disponibilizam fotos, pecam em algo fundamental que é a qualidade das fotos, e quando eu me refiro a qualidade das fotos de um imóvel não estou dizendo apenas na questão qualidade de resolução(que também é fundamental), mas referente ao imóvel em si, já vi fotos de um imóvel a venda publicado em uma imobiliária onde aparecia somente uma máquina de lavar, fazendo com que o possível comprador acabe desistindo de ver detalhes de outros imóveis.

Sendo assim, você que quer vender ou alugar seu imóvel, não deixe as imobiliárias cometerem gafes com as fotos do seu imóvel.

E segue algumas dicas para você dono de imobiliária vender e chamar mais atenção de pessoas interessadas em alugar ou comprar imóveis.

– Evite tirar e publicar fotos de móveis ou aparelhos eletroeletrônicos, afinal a cliente esta interessado em conhecer o imóvel e não os móveis, uma vez que os mesmo(móveis) geralmente estão fora da negociação.

– Tire fotos amplas:

*Da faixada;
*Dos cômodos;
*Da vista dos cômodos e da sacada;

Viu só como é simples agradar os possíveis compradores, pois ninguém merece abrir a foto do banheiro para conhecer como ele é e encontrar a foto com um close enorme do vaso sanitário.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *