Dicas-Converter fitas VSH para DVD

|



Converter fitas VSH em DVD é algo fundamental para manter as lembranças do passado visto que as VSH possuem uma vida útil mais curta que os DVD.


Com a velocidade que a tecnologia tem evoluído nos últimos anos, ficar parado no tempo realmente não dá, assim como continuar com as suas antigas fitas VSH na estante da sala… rs

Como você mesmo deve saber, as fitas VSH tem uma determinada vida útil,e se ficarem muito tempo paradas sem utilização correm grande e serio riscos de acabaram criando fungos e bolorando, deixando as inutilizáveis.

E para resolver parte deste problema uma solução seria você realizar a conversão das suas fitas VHS para DVD. Essa é uma tarefa simples,no entanto necessita de alguns aparelhos e hardware específicos, tais como placa de captura e um bom computador, caso você não queira investir comprando todos esses equipamentos para você converter sozinho em casa suas fitas VHS, uma solução é pagar um profissional especializado para tal.

Afinal quanto vale as lembranças e recordações que existem nas fitas VHS que existem em sua estante? Com certeza valem muito mais que qualquer computador não é mesmo? Não deixe o tempo apagar elas.

Segue abaixo um vídeo com o assunto, apesar de estar em inglês vale apena assistirs.

Vídeo-Como converter suas fitas VHS para DVD:

Apesar do vídeo esta em inglês, basta um pouco de conhecimento na língua para entender perfeitamente as dicas passadas.

Sendo assim, você que possui fitas antigas de VSH, não perca mais tempo e passe elas para DVD o mais breve possível, afinal essas fitas com o tempo podem mofar e estragar e em alguns casos a sua recuperação pode se tornar inviável.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *