Dicas-macetes para aprender a dar nó em gravatas

Confira um ótimo vídeo no qual é ensinado a dar nó de gravatas passo a passo a quem precisa utilizar gravata e não tem as manhas de como preparar o nó.

Realmente vida de homem não é fácil, ainda mais quando trata-se de fazer nó em gravada, principalmente para quem não é acostumado ou não tem o habito de utilizar terno ou palito frequentemente o que é o meu caso e de muitos outros homens.

Sempre quando surge alguma festa, formatura ou reunião onde a utilização do terno juntamente com a famosa gravata é inevitável, começam as dificuldades, primeiramente com que cor de gravata utilizar para combinar melhor com a camisa e com o terno, e a segunda em minha opinião a pior de todas esta em como fazer o nó da gravata ficar legal para cada ocasião.

Afinal existem inúmeros modelos e tipos de nós que podemos fazer e criar para cada ocasião, o que torna a dúvida ainda maior, assim como fazer os mesmo.

Pois existem alguns nó tão complexos que até mesmo seguindo tutoriais com imagens e figuras torna uma tarefa não muito simples ou fácil de executar.

Desta maneira resolvi procurar algum vídeo(tutorial) legal de como dar nó em gravata.

Vídeo01 – Nó de gravata “rápido e fácil”:

Agora que você já tem o passo a passo, mãos a obra pois somente treinando e praticando você atinge a perfeição e com os nós de gravata é a mesma coisa!



Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *