Dicas para arrumar um namorado

|

Ficar sozinho(a) nem sempre é bom, confira neste artigo algumas dicas que poderão te ajudar a encontrar um namorado(a) em 2012


Tem muita mulher solteira, acredito que a proporção seja desfavorável as mulheres ou seja, tem mais mulher solteira do que homem no mercado, desta maneira a missão das mulheres em encontrar um namorado pode ser um pouco mais difícil.

Mas vamos ao o que interessa, que é deixar algumas dicas para as mulheres que querem encontrar/arrumar um namorado rápido, para acabar de vez com a tristeza e a solidão do coração.

O mais importante de tudo primeiramente é você mulher ser confiante, acreditar em você e por esse motivo não se desesperar ou se precipitar, pois quando isso acontece a chance de você se envolver com o homem errado é grande, e assim acabar sofrendo alguma desilução.

A dica mais importante que acredito que todo mundo conhece, é de ser paciência, e sempre olha a sua volta, pois muitas vezes um grande amor pode estar mais próximo do que possa imaginar.

É sempre bom também aproveitar alguns lugares para paquerar e conhecer novas pessoas, pois segundo diversas pessoas lugares como, mercado, shopping, academia, padaria e tantos outros lugares públicos podem se tornar ótimos lugares para encontrar a “alma gêmea”.

Muitas pessoas somente próximo a data do dia dos namorados, lembram como faz falta em ter um companheiro, um amigo, para poder dividir as alegrias e tristeza da vida a dois.

E para você que busca como consegui um namorado em 2012 ou em qualquer outro ano, segue algumas dicas interessantes, que tenho certeza irão te ajudar bastante na conquista de um homem.

– Primeiramente, você deve se cuidar e claro se gostar, pois caso contrário fica difícil, afinal como você quer que alguém goste e te ame, se você não se cuida? Neste caso se enquadra o famoso ditado, cuide do seu jardim que as borboletas irão visitar ele.

– Não fique na paranóia de ter que encontrar um namorado a todo custo, de sair em uma balada e ficar o tempo todo pensando e procurando o seu “príncipe encantado”, viva sem esse estresse, mas esteja sempre aberta para um novo amor, pois quando você menos esperar poderá conhecer alguma pessoa especial.

– Olhe a sua volta, muitas vezes o seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina, basta você estar aberta para um grande amor, como já citei no item anterior.

– Caso você esteja “ficando” com alguém, não force um namoro logo de inicio, afinal, muitos homens podem se assustar e simplesmente “pulam fora”, deixe que as coisas vão acontecendo naturalmente e se for de acontecer um namoro entre vocês, tenha certeza que irá acontecer.

Em resumo, encontrar um namorado não é tão complicado como muitas pessoas acham, basta você gostar de você mesmo, se cuidar, não forçar uma situação, e claro estar sempre aberta para o amor, e por último ter um pouco de paciência, que quando menos esperar você estará apaixonada e namorando.

A todas que buscam um namorado, boa sorte, e tenha certeza que estaremos torcendo para que você seja muito feliz no amor!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *