Dicas para curar torcicolo

Conheça algumas dicas deixada pelos leitores neste artigo a respeito das dores causadas pela torcicolo.

Hoje está sendo o dia, acordei com uma torcicolo forte no pescoço, que sinceramente fez eu perder toda a motivação de acordar para mais um feliz dia de trabalho…rs :-)

Fazia muito tempo que eu não sentia essa dorzinha e mal estar chato conhecido como torcicolo, que somente no decorrer do dia foi diminuindo e me deixando em paz.

Desta maneira resolvi criar este post hoje, pois quem sabe alguém tenha alguma dica, macete ou remédio caseiro para aliviar um torcicolo quando ela nos pega de jeito.

Afinal trocar idéias e experiências é sempre interessante e bem vindo…

Fiquei a vontade para comentarem e falarem a respeito da “chata” torcicolo.

Atualização:

Dias atrás conheci a dica muito útil que ajuda e muito aliviar as incomodas dores que causam uma torcicolo.

E a dica trata-se de deixar uma compressa quente, não muito quente para não se queimar, no local da torcicolo, a melhora é bem significativa!

Você pode utilizar para fazer essa compressa, alguma toalha, ou então a melhor maneira é ter em casa sempre a mãos uma bolsa dessas de borracha na qual você pode colocar água quente ou morna, sem maiores riscos de causa queimaduras.

Vale lembrar ainda que em caso de vários dias tendo problemas com torcicolo é importante buscar ajuda médica para receitar algum medicamento e até mesmo alguns exames complementares para diagnosticar corretamente o problema.


Navegue:
270 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *