Dicas para não esquecer onde deixou a chave-Molho de chaves

|

Algumas pessoas são bastante desligadas e isso facilita a não lembrar de onde deixou certas coisas, nesse artigo você ira aprender um técnica para deixar de esquecer as coisas, especialmente chaves.


Quem nunca acabou esquecendo onde deixou a chave ou o molho de chave do carro ou da porta da casa/apartamento após chegar em casa?

Acredito que você ja passou diversas vezes por essa desagradável situação, e perdeu muito minutos ou até mesmo horas procurando onde havia deixado o molho de chaves.

Que tal acabar de vez com esse problema?

E por incrível que pareça existe inúmeras dicas a ser seguidas para não esquecer onde deixou o molho de chaves.

E uma alternativa que eu encontrei foi colocar um pequeno prego atrás da porta de entrada, pois assim que eu entro no apartamento eu deixo ali o meu molho de chaves, e a rotina faz eu acostumar a deixar sempre as minhas chaves ali, resolvendo assim o problema de não saber onde coloquei ou deixei as minhas chaves!

Esquecer a chave dentro do carro e agora?

Entre tantas coisas chatas que existem nesse mundo, o fato de esquecer a chave dentro do carro pode ser incluída com toda certeza entre elas.

Pois nada pior que que acabar esquecendo a chave dentro do carro e com as portas travadas.

Este fato aconteceu com um colega de empresa dias atrás, por sorte ele tinha uma copia reserva em sua casa, desta maneira os transtornos não foram assim tão sérios e complicados.

No entanto o que fazer quando se esquece a chave dentro do carro e não tem chave reserva?

A resposta para essa pergunta é um tanto quanto óbvia, pois o melhor a fazer neste caso é procurar um chaveiro de confiança para poder abrir o seu carro sem maiores danos ou prejuízos.

E como sempre o melhor a fazer é tomar cuidado e verificar sempre as chaves antes de “bater” a porta ou o porta malas do seu carro.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *