Dicas para tomar banho no frio do inverno e acabar com a preguiça

Uma das piores coisas no inverno é tomar banho devido ao frio, mas existem algumas técnicas que podem ajudar a encarar o banho no inverno.

Olha sinceramente sem condições de tomar um banho feliz com o frio que tem feito aqui no sul, você não sabe quando é pior tomar banho a noite antes de ir durmi ou de manhã após levantar da cama, ou melhor quando você consegue levantar é claro.
dicas_chuveiro_frio_inverno.jpg

Minhas dicas
Nas próximas linhas vou relatar algumas “técnicas” que utilizo quando o assunto é tomar banho no inverno.

– Fechar a janela e box do banheiro e ligar o chuveiro por alguns minutinho para que a água fria possa esquentar na temperatura que eu gosto e para que ela também possa aumentar um pouco a temperatura do banheiro, só depois então eu tiro a roupa e entro na água.

– Chuveiro a gás, no apartamento onde moro tenha opção de utilizar chuveiro com água aquecida por gás e energia elétrica, no inverno sem sombra de dúvidas é muito melhor tomar banho com a água aquecida no gás, pois a água é melhor aquecida e parece não esfriar tão rápida como acontece quando o chuveiro esta ligado na rede elétrica.

Se você mora no sul do Brasil ou outra região qualquer e tem o mesmo problema/dificuldade, relate ela aqui e diga também quais são as suas táticas para tentar “driblar” o frio e vencer a preguiça de ir tomar banho em dias gelados, isso por que ninguém gosta de sair do pijama quente para um banheiro frio e gelado.

Porém após “vencer” a preguiça de tirar a roupa e entrar no chuveiro, vem uma outra situação, a preguiça de sair de baixo da água quente para se secar e vestir a roupa.

Sendo assim, a intenção deste post é justamente esse, abrir um espaço para que todos deixem suas dicas e sugestões de como acabar a preguiça no momento de entrar no banho em dias frios de inverno.


Navegue:
18 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *