Dietas-Preciso emagrecer urgente o que faço

|

É possível emagrecer e manter a saúde, confira ótimas informações a respeito de como perder peso, mas antes é necessário saber se você realmente esta acima do peso.


A busca pelo corpo feito e esbelto é o sonho de muitas pessoas, em especial das mulheres, e é comum próximo a chegada do verão as pessoas recorrerem a dietas malucas, com o objetivo de emagrecer urgente e perder as gordurinhas extras.

E se você é esse tipo de pessoa que busca emagrecer sempre de forma urgente, e depois que passa o verão ou um determinado período volta a ter uma vida sedentária e volta a se alimentar mal, este artigo é para você.

Pois apesar de não ser nenhum especialista quando o assunto são dietas, sei a importância de manter uma vida saudavel com atividades físicas durante todo o ano.

E este é o grande segredo para estar sempre em forma e de bem com a balança, pois somente conseguimos o corpo que queremos e sonhando a médio e longo prazo, se dedicando diariamente, e abrindo mão de alimentos calóricos, abrindo uma exceção para os finais de semana.

E você que se olhou no espelho agora e percebeu que passou o ano todo se alimentando mal, não fez exercícios físicos e agora esta perguntando o que pode fazer ou qual dieta seguir para perder peso rápido, é melhor mudar essa mentalidade, e começar a partir de hoje mudar seus hábitos, pensando sempre a médio e longo prazo nunca no amanhã.

Pois tenho certeza que no próximo ano você estará com o peso em dia e muito mais feliz, e o melhor de tudo, sem precisar fazer dietas e loucuras para emagrecer em poucos dias, e sem prejudicar a sua saúde!

Dicas – Para emagrecer rápido

Se você chegou até esse blog procurando dicas para ficar magrinha acho que você encontrar mas que dicas, mas sim sugestões para uma auto avaliação primeiramente.

Vamos lá!

1 – Você realmente esta gordinha?
Pois muitas garotas estão super bem e muitas vezes por influência da tv, revistas e amigas se sentem gordas e acabam fazendo loucuras.

2 – Você se sente bem como está?
Se você se sente bem é isso que importa, mas claro é importante tomar cuidado com os quilinhos a mais, pois pode ser perigoso para a saúde;

3 – Você liga muito para a opnião dos outros?
Esse é um item importante, se importar menos com o que os outros acham ou deixam de achar!

4 – Seu médico disse que você precisa emagrecer?
Esse é um passo fundamental para você que deseja perder peso, buscar ajuda médica, pois ele irá ser sincero com você se você precisa ou não emagrecer, e se ele acha que você realmente esta acima do peso, irá indicar o melhor tratamento para você.

5 – Será que existe um padrão de beleza? Ou ele é imposto pela sociedade e por você mesmo?
Essa deixo para você responder!

Pensa nessas perguntinhas, talvez se você para pensar você está mais em forma do que possa imaginar.

Tirar foto das refeições

Esta é uma técnica muito utilizada por pessoas que desejam perder peso, pois registrando seus pratos sabem realmente o que estão ingerindo.

A pouco assisti uma matéria na qual pesquisadores Britânicos, realizaram um estudo, que mostra que quando a pessoa acaba fotografando a sua refeição e observa ela em uma próxima refeição, acaba comendo menos, ou então corta certos alimentos mais calóricos e gordurosos.

Pratos-Refeicao

E segundo divulgado na reportagem, os resultados são realmente satisfatórios, havia até mesmo a participação de uma mulher que chegou a pesar 100 kg, e que resolveu fotografas todas as suas refeições para assim tentar mudar seus hábitos alimentares.

E para quem esta de mal com a balança e quer perder alguns quilinhos, não custa nada tentar realizar esse procedimento simples, afinal com uma simples câmera digital você pode começar a sua nova “dieta”, que tal a “dieta da fotografia digital”….

E então amigos(as) leitores(as), o que acham dessa nova maneira de tentar ficar com o peso em dia, será que ela realmente funciona?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *