Dinheiro e fama trás felicidade?

|

Deixe seu comentário a respeito desse assunto que muitas pessoas adoram, dinheiro e fama, será que ambos trazem realmente felicidade?


É comum ouvir as pessoas das pessoas que se tivessem dinheiro ou fama seriam mais felizes.

Mas será que dinheiro e fama realmente traz a felicidade?

Na minha opinião é depende!

Mas porque depende?

Afinal depende de pessoa para pessoa, algumas pessoas utilizam a fama e dinheiro para conquistar mais fortuna e em alguns casos para ajudar as outras pessoas.

Por outro lado algumas pessoas encaram o dinheiro e a fama de forma conturbada, e muitas vezes pela falta de orientação e estrutura essa fama e dinheiro acaba trazendo infelicidade e mais problemas do que ela fosse uma pessoa desconhecida e sem dinheiro.

E um exemplo de que nem sempre dinheiro e fama trás felicidade estão com alguns famosos, seja artistas ou cantores, que muitas vezes acabam indo para o mundo das drogas, tentando buscar uma felicidade que por algum motivo acabam não encontrando em suas vidas, mesmo tendo dinheiro e fama, e o caso mais recente que podemos citar é a morte de de Amy Winehouse, que com todo o dinheiro, sucesso e fama mundial que tinha acabou sendo traída e vencida pelas drogas, e acabou perdendo a vida precocemente com apenas 27 anos, idade esta que muitos jovens “normais” estão iniciando a carreira profissional.

Por isso, acredito que o dinheiro assim como a fama podem trazer felicidade, se bem utilizadas e trabalhadas, e pessoas mais jovens devem ser sempre acompanhadas e orientadas pelas pessoas mais experientes para que não acabem caindo na “tentação” de novas aventuras, como as drogas por exemplo.

E para você amigo leitor, o que acha? Dinheiro e fama trás felicidade?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *