Domingão do Faustão-Se vira nos 30-trinta segundos

Cada domingo é uma surpresa nova com os participantes do se vira nos 30, alguns apresentam muito talento e habilidade no que fazem.

Hoje curtindo o domingo a tarde, e naquela famosa mudança de canais acabei caindo na Globo, no exato momento que estava sendo apresentado o Domingão do Faustão, em específico o quadro Se Vira nos trinta, onde as pessoas tem que fazer algo diferente e inusitado para concorrer ao prêmio de 15 mil reais.

O interessante do quadro, é que aparece cada figura fazendo cada coisa, que você acaba não acreditando e muitas vezes você acaba ficando com vergonha pela pessoa mais enfim, tudo mundo tem o direito do seu minuto de fama ou melhor 30 segundo, em rede nacional.

E assistindo as apresentações dos participantes, fiquei a pensar o que poderia fazer de diferente e engraçado para poder participar do quadro “se vira nos 30″, mas cheguei a conclusão que eu não sei fazer nada de excepcional ou extraordinário, e foi neste momento que conclui que tem que “tirar o chapéu” para quem tem coragem de aparecer lá e se apresentar em rede nacional, por mais simples e infeliz que seja a apresentação.

E você caro leitor deste humilde “bRRRog”, você sabe fazer algo de diferente e caso afirmativo, teria coragem de se apresentar no quadro se vira nos 30?



Navegue:
8 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *