Domingo dia de Churrasco? Picanha,Filé,Fraudinha

|



Fazer um bom churrasco é considerado uma arte para muitas pessoas, confira nesta matéria algumas dicas para que seu churrasco seja um sucesso de sabor e elogios.


Fazer churrasco nem sempre é uma tarefa simples e fácil, afinal já fui em vários churrascos onde o churrasqueiro simplesmente conseguiu estragar a carne e conseqüentemente a festas…

No entanto em um churrasco, um fator importante a ser verificado é a carne, afinal de nada adianta comprar uma carne de péssima qualidade, para sair barato e você acabar se decepcionando, eu na república com meus amigos sempre compramos filé mignon ou filé 7, afinal ele não é tão caro e é simples de preparar, basta comprar sal grosso, e jogar na grelha.

Agora se você tem um poder aquisitivo maior e pode abrir um pouco mais a carteira, nada como preparar uma e velha picanha, afinal como diz um amigo meu, até o pior churrasqueiro do mundo consegue deixar a picanha gostosa, mais não é o que vemos no dia-a-dia até mesmo em churrascarias.

E como o assunto é churrasco, encontrei um vídeo bem interessante no youtube de como fazer fazer um churrasco com fraldinha e outras carnes, desde a quantidade de carvão necessária e outras dicas para que a carne fique no ponto e muito suculenta.

Bem, agora que você tá sabendo tudo a respeito de como preparar um ótimo churrasco, bora ir ao supermercado e passar no açougue para comprar a carne de sua preferência e tudo o que é necessário para um bom churrasco. E bom apetite!




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *