Dor no céu da boca

|

Algumas dores quando surgem acabam incomodando bastante principalmente em locais não tão comuns.


Hoje acordei com uma certa dor no céu da boca, porém não dei muita importância, no entanto com o passar do dia percebi que essa dor no céu da boca estava aumentando, e ao passar a língua percebi algumas bolinhas, que na verdade eram um inchaço.

De inicio fiquei um pouco preocupado com qual seria o motivo desta dor no céu da boca que apareceu assim aparentemente do nada, então comecei a pensar e tentar encontrar o motivo desta dor no céu da boca, foi então que lembrei que no dia anterior, havia comido praticamente sozinho um pacote de salgadinho, que diga-se passagem era bem crocante e salgado, e lembrei que em um momento havia machucado o céu justamente com um salgadinho, mas no momento não senti nada de mais.

E como tinha dentista hoje, comentei com ele o caso e ele confirmou que possivelmente eu acabei machucando o céu da boca com algum alimento e por estar utilizando aparelho móvel nos dentes acabou surgindo essa pequena dor no céu da boca hoje, e que provavelmente amanhã já esteja tudo bem.

Menos mal não é mesmo? Pois quando surge alguma dor como esta do além, a gente sempre fica preocupado querendo saber o que é, e qual o motivo.

De qualquer forma, caso você também esteja sentindo dor no céu da boca, tente lembrar se você por algum momento machuco ele com algum alimento, e caso não melhore procure um dentista para que ele possa verificar o motivo desta dor que pode ser outra coisa.

E você já sentiu alguma vez dor no céu da boca?



Navegue:
15 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *