Dormir pouco igual a dor de cabeça-enxaqueca

|

É sempre importante dormir a quantidade de horas corretas, pois sono de mais ou de menos podem ter resultados negativos principalmente dores de cabeça e mal estar.


É impressionante, se eu dormir muito fico com dor de cabeça, porém se eu dormir pouco, fico com mais dor de cabeça ainda, é impressionante como nosso organismo é complexo, afinal tudo o que é em excesso ou em falta acaba atrapalhando o funcionamento normal do nosso corpo, afetando principalmente o nosso cérebro, e causando as famigeradas e chatas dores de cabeça ou enxaqueca, que acaba com o dia de qualquer indivíduo.

Segundo especialistas, o melhor que temos a fazer é dormir uma quantidade correta, que se encaixa entre 8 e 10 horas por dia , no entanto sabemos que é difícil muitas vezes dormir cedo, principalmente quando entra o horário de verão, devido ao fato de estarmos acostumado com o horário, acabamos quase sempre perdendo uma hora de sono, hora essa que parece pouco, no entanto acaba afetando nosso dia a dia, causando stress e irritações com maior facilidade.

E você amigo leitor, como estão suas horas de sono? Você tem conseguido dormir bem? OU acaba dormindo pouco e acaba ficando irritado e mau humorado?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *