EcoSport de Pobre

|

Confira neste artigo fotos de uma Belina que se foi transformada em uma verdadeira EcoSport.


Seu sonho é trocar a velha Belina 78 por uma EcoSport 07 e poder olhar com orgulho para a garagem, só não consegue realizar esse sonho por dificuldades financeiras e devida a má sorte de nunca ganhar na MEGA SENA(e por nunca jogar também) ou de nunca escolherem sua carta para o “LATA VELHA”(quadro do Caldeirão do Huck na Globo).

Não desanime, siga o exemplo de um gaúcho de Porto Alegre:
eco_sport_pobre_belina02.jpg

eco_sport_pobre_belina04.jpg

eco_sport_pobre_belina03.jpg

eco_sport_pobre_belina01.jpg

Se você por acaso não conseguiu identificar que carro é esse fica tranquilo, é uma Belina que com alguns $ reais, muita criatividade e força de vontade, quase se transformou em um Eco Sport !!!

Por isso não desanime nunca! !!!!

Mas claro, não espere por um milagre, o importante é correr atrás dos seus sonhos, nem que para isso você tenha que transformar uma Belina em uma EcoSport! =)

Papo, sério…um pouco sobre a história da EcoSport e da Belina
EcoSport
A EcoSport foi lançada em 2003, ela foi baseada na segunda geração nacional do Fiesta, que havia surgido um ano antes, a EcoSport caiu no gosto do consumidor, e a prova disso são os números, afinal ela vendeu mais de 27 mil unidades no primeiro ano.

Belina
Conhecida como Belina ou Del Rëy Belina, ela teve seu lançamento em 1970 e foi descontinuada em 1991, vindo a ser substituída pelo Ford Royale, era um carro família, principalmente devido ao seu grande porta malas, que além de malas, era muito comum na época as crianças viajarem ali, muitos chamavam o porta malas carinhosamente de “cozinha” ou “xiqueirinho”.



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *