Em busca da Felicidade !

|



Na vida em que vivemos, o importante é ser feliz, por isso a busca pela felicidade é intensa e diaria.


Sempre converso com amigos(as), sobre o que seria a verdadeira felicidade, onde encontrar e como encontrar, e percebo nessas conversas que as pessoas realmente buscam a felicidade em outras pessoas, que para serem felizes precisam amar e serem amadas.
buscando_felicidade.jpg
No entanto muita vezes vejo que esquecem de buscar a própria felicidade e alegria dentro delas mesmas, claro cada caso é um caso, mas muitas vezes vejo que elas esquecem (deixam de lado) ou deixam em segundo plano os estudos, o trabalho e o pior dos casos muitas vezes os amigos, e quando menos esperam essa “felicidade” se vai em um piscar de olhos, ai estão sem amigos, mal no trabalho e nos estudos.

Meu pai sempre falava que primeiramente devemos encontrar a felicidade e alegria dentro de nós mesmos, com estudo, trabalho, amigos, nossa independencia financeira e claro nas horinhas vagas encontrar e passar momentos agradavéis com a pessoa que gostamos.
Pois depois que você encontrar a verdadeira felicidade dentro de você mesmo, estará pronto(a) para encontrar um grande amor e ai sim completar e compartilhar a sua felicidade.
Caso aconteça de seu amor partir, você terá apenas um pequeno ferimento, que logo irá sicatrizar afinal a felicidade esta com você, caso contrário, se você arriscou toda a sua felicidade e alegria em um outro alguém caso essa se pessoa lhe deixe, você sofrerá um grande ferimento ficará sem chão e será dificil a recuperação…

Portanto a felicidade esta sempe com você(de diferentes maneiras), basta descobri-lá e depois encontrar alguém para completar e compartilhar !




Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *