Emprestar roupar para amigas

|

Precisa ir a uma vesta e não tem nenhum roupa nova ou diferente? As mulheres muitas vezes resolvem esse problema emprestando peças das amigas.


Essa é uma pratica bem comum entre as mulheres, que é o empréstimo de roupas para amigas, algo que entre os homens é mais raro, eu por exemplo nunca recebi uma ligação de algum amigo pedindo uma calça ou camisa emprestada para sair em uma festa a noite.

No entanto entre as mulheres essa é uma situação bem comum, basta uma ligação ou trocar um recado pela internet e pronto, tá feito o empréstimo de uma peça de roupa para uma amiga ou então é emprestado com sucesso a roupa de alguém.

Porém nem sempre esse “troca troca” de empréstimos de roupas acaba bem, isso por que você mulher/menina, pode acabar emprestando uma roupa para alguma amiga mais descuidada, que poderá estragar a sua roupa, seja por mal uso, seja por lavar de forma errada, ou pode correr o risco da pessoa simplesmente perder a sua peça de roupa, ou seja, por causa do simples empréstimo de roupa você pode acabar brigando e até mesmo perdendo uma amizade de longa data.

O melhor a fazer muitas vezes é negar um empréstimo de roupa ou simplesmente inventar um desculpa qualquer, por mais que a pessoa fique um pouco irritada a princípio, com o tempo passa e tudo ficará bem. Mas se mesmo assim você acha que não terá riscos em emprestar alguma roupa sua para uma amiga, você deve estar ciente dos riscos e não reclamar futuramente.

E aproveitando o assunto, deixo o espaço aberto para as mulheres e meninas deixarem seus comentários e experiências com o famoso empréstimo para amigas, vale apena emprestar roupa?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *