Encontrado E.T.-Extraterrestre no Panamá?

|

Já escrevi diversas vezes sobre extraterrestres, et’s, ovinis e afins aqui no TudoLink, afinal é um assunto que é bastante procurado, discutido e comentado, e de tempos em tempos sempre surgem novas notícias sobre a aparição de possíveis discos voadores ou extraterrestres, assim como aconteceu hoje, sobre o aparecimento de um possível ET no Panamá, notícia esta divulgada em diversos portais e blog’s pela internet a fora.

Alguns trazem até mesmo fotos e vídeos do possível extraterrestre, que segundo divulgado foi morto a pedradas por um grupo de adolescentes, que ficaram assustados com o “ser” e com medo que ele pudesse machuca-los.

Cheguei a ver algumas fotos do suporto ET encontrado no Panamá, e confesso a vocês que realmente é um “bicho” muito extranho, pode até não ser um ET, mas que não é um ser normal isso não é.

Acredito que esse “ET” do Panamá, seja na verdade algum animal marinho que tenha nascido com algum tipo de má formação, pois o cara dele lembra muito a cara de uma foca.

Mas enfim, vamos aguardar o desenrolar das investigações, e espero que seja divulgado alguma notícia a respeito do “Extraterrestre do Panamá”, e acho que essa seria uma ótima investigação para o “Detetive Virtual” do Fantástico não é mesmo?

E o amigo leitor, viu as fotos desse tal ET? O que achou? Deixe seu comentário e participe.

Atualização:

Extraterrestre ET do Panamá no Detetive virtual do Fantástico

Não demorou muito para as imagens chegar no quadro, e se você que gosta de assuntos misteriosos e integrantes a respeito de extraterrestres e ovinis, deve conferir o detetive virtual do Fantástico.

Vou conferir o que ele irão comentar a respeito do “tal” ET do Panamá, e volto a atualizar este post com novas informações.

Eu ainda acredito que o ET do Panamá seja um animal qualquer que teve algum problema genético ou de má formação.

Caso elucidado

Na verdade o tal monstro ou possível ET nada mais é que um animal mamífero, possivelmente um bicho preguiça que encontra-se em estado de de composição segundo explicações do biólogo Anderson Augusto no Detetive Virtual do Fantástico.



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *