Enfim foi homologado-Alvara para sair sozinho e com amigos

|

Para quem gosta de sair com os amigos mais tem dificuldades em em falar sobre o assunto com a esposa ou namorada confira neste artigo uma forma bem humorada de conseguir seu alvará!


Quantas vezes você teve problema com a sua “patroa”, por sair jogar futebol com os amigos ? Ou por fazer aquele churrasco sábado a tarde com os velhos amigos da faculdade? Ou simplemente por ter feito um happy hour sexta a tarde e tomar um simples chopinho com colegas do trabalho ou sozinho?

Com certeza inúmeras vezes, afinal a maioria das mulheres odeia que você chegue tarde em casa, principalmente quando você não avisa ou acaba esquecendo de avisar que vai chegar mais tarde por causa do futebol com o pessoal do escritório ou do happy hour com os colegas de trabalho.

E para evitar isso nada melhor que documentar essas suas saídas não é mesmo?

Pois conseguindo o “alvará”, você evitar transtornos e dores de cabeça com a sua patroa ao chegar em casa, e apartir de hoje fica tranquilo, o tudolink.com encontrou e diponibilizou para você um simples formulário que irá resolver todos esses problemas basta imprimir quantos quiser e precisar, mas claro você terá que negociar com a sua “chefia” a assinatura e liberação para tal.

Alvara para sair sozinho e chegar tarde

homologacao_justica_federal.gif
Clique aqui para baixar e imprimir seu alvará e não ter mais problemas em casa com a “patroa”!

Agora é contigo…

Basta imprimir e preencher com os dados dos campos, e pedir para a sua “Patroa” assinar e conceder a “folga” que você merece.

Mas aproveitamos para lembrar e deixar claro que algumas autoridades(mulheres, esposas, amantes, namoradas e afins) possuem juris prudência própria ou seja, podem não aceitar tal alvará, nestes caso você deve utilizar o diálogo e boa conversa, para não despertar a ira da sua patroa.

Eu ainda não testei tal Alvará de liberação, por isso quem já utilizou desta “tatica”, fique a vontade em deixar seus comentários a respeito de como foi a reação da sua “patroa” ao você pedir que ela assinasse seu alvará de autorização do futebol ou do bar com os amigos!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *