Engates para reboque-Cuidados

|

Os engates são cada vez mais utilizados pelos proprietários de veículos até mesmo por aqueles que nem se quer possuem um reboque, como forma de proteger o carro de eventuais toques.


Existem pessoas que muitas vezes andam distraídas pelas ruas das grandes cidade, e muitas vezes pela correria e stress do dia a dia acabam esquecendo de prestar mais atenção no transito e por onde andam, e eu posso me incluir nesse grupo de pessoas.

Pois mesmo em dias que não estou com presa, quando estou a pé sempre acabo andando rápido, e eu tenho uma mania muito chata que é ficar pegando “atalho” quando ando a pé entre os carros que estão estacionados, e hoje levei a pior, ou melhor a minha canela(perna), levou a pior, afinal com a minha distração eu acabei ganhando uma pancada, por não ter percebido que o carro que estava estacionado tinha um engate para reboque.
Engate para reboque

A pancada foi pequena, nem se quer ficou marca, mas confesso para vocês que doeu bastante no momento, foi de morte a língua…rs

Sendo assim fica aqui a minha dica, sempre que for atravessar a pé um estacionamento, tome cuidado ao passar com pressa na parte de trás dos veículos estacionados, pois você pode correr o risco de ganhar um hematoma…



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *