Entrar em festas sem ser convidado

|

Existem muitas pessoas que são verdadeiros caras de pau e conseguem entrar em grandes festas sem convite algum, somente utilizando a boa e velha “lábia”.


Fazer festa é bom e gostoso isso todo mundo sabe, seja ela festa de aniversário de casamento, ou simplesmente uma festa com os familiares.

Luzes e festa

E tem muita gente, principalmente jovens e adolescentes que gostam de entrar em festas onde não são convidados sendo festas de 15 anos a prediletas para os famosos “bicões”, onde sempre acabam dando um jeitinho de se infiltrarem se convites e assim beber, comer e dançar de graça, e se bobear muitas vezes acabam dançando com a debutante.

Conheço muitos amigos, que sempre que possível encontrávamos alguma festa de 15 anos para festar, principalmente nos finais de semana que não tinha nada de interessante para fazer na cidade.

E as técnicas que os chamados “bicões” para entrar em festas sem convite são inúmeras, e desta maneira gostaria de deixar esse post aberto para comentários e participação de todos, para comentar qual a situação mais inusitada que aconteceu com você ou com algum conhecido quando ele tentou entrar em uma festa sem ser convidado, além é claro de dizer quais técnicas você uso, afinal tudo é festa não é mesmo?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *