Escrever diário esta fora de moda?

|

A décadas atrás praticamente todas as meninas possuíam um diário que era seu grande confidente mas com a evolução da tecnologia isso que já foi uma mania parece cada vez mais estar em desuso.


Quando falamos em diário ligamos o assunto ao passado, e principalmente a garotas adolescentes, onde os diários era uma mania entre as garotas a cerca de 10, 15 anos atrás.

Mas hoje se você perguntar hoje a uma garota se ela escreve ou mantém um diário, ela irá responder que diário é coisa do passado, e que ninguém mais escreve um diário.

Seria essa afirmação verdadeira? Estaria o diário fora de moda?

Talvez o diário como era utilizado antigamente, onde era escrito manualmente nas páginas,talvez realmente deve ter caido em desuso, no entanto quando falamos no mundo virtual, a realidade é outra, afinal o diário nada mais é que uma pessoa escrever os fatos que marcaram o seu dia, e isso é facilmente encontrando em milhares de páginas de relacionamentos, pois lá tanto as garotas como garotos, acabam sempre escrevendo como esta o seu humor, como foi o seu dia, quem ela(e) conheceu de especial neste dia, semana ou mês, enfim.

Até eu posso dizer que escrevo um diário, como é o caso do TudoLink, pois geralmente os textos que aqui escrevo são inspirados em acontecimentos e fatos vivenciados no meu dia dia, sendo assim não deixa de ser um diário.

Desta maneira é possível concluir que escrever e manter um diário no mundo virtual esta super dentro da moda! ;-)

E você tem um diário no mundo real ou virtual?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *