Espinha interna no ouvido

Algo muito incomodo é acabar “ganhando” uma espinha interna dentro do ouvido.

Ninguém merece acordar todo feliz e animado para aproveitar mais um inicio de final de semana ensolarado, quando surge derrepende uma sensação extranha misturada com dor em um dos seus ouvidos, você leva o dedo acaba descobrindo que acaba de “ganhar” uma espinha dentro do ouvido.

Somente quem já teve esse tipo de espinha sabe o quando elas doem e incomodam, pois essas espinhas geralmente são internas(espinhas que são difíceis de tirar), e por estarem no ouvido acabam doendo ainda mais.

Eu já tive esse tipo de espinha também no nariz, também do lado interno, dói de mais da conta, e o pior não tem muito o que fazer a não ser esperar melhorar e a “dona” espinha resolver sair quando bem entender, pois como todos sabemos não é nada recomendável ficar espremendo as espinhas.

Mas enfim, tenho que ficar suportando essa dorzinha chata e incomoda que essa espinha me trouxe, e ter paciência pois assim como já aconteceu em outras ocasiões, é questão de tempo para que a espinha desaparece sozinha, mas para isso é importante conter os dedos, ou seja, não ficar coçando e como já disse no parágrafo acima jamais tentar espremer, pois pode acabar infeccionando e trazer ainda mais problemas.

E para você que neste momento esta sofrendo com alguma espinha interna no ouvido, fique a vontade, deixe seu comentário e desabafe!


Navegue:
88 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *