Esporte-Não lembrava o quanto é bom jogar futebol

|



O futebol não é somente uma paixão nacional na tv, mas também nos campinhos e peladas de final de semana onde reúne dezenas de pessoas apaixonadas por esse esporte tão popular.


Hoje, como toda quarta o grupo de amigos meus jogam futsal em uma quadra perto de onde eu moro, e como eu não jogo, devido a um hérnia de disco lombar, não fazia questão de assistir a pelada com o medo de cair em tentação e acabar ficando com vontade de bater uma bolinha, e consequentemente poder machucar a coluna novamente, e quem tem ou já teve hernia de disco sabe muito bem do que eu to falando, ou melhor da dor que é ter uma hernia de discos.

Mas hoje como estava cansado da rotina e meio stressado, resolvi dar uma passadinha para ver os “peladeiro”, e assim que cheguei não pude me segurar, e após aproximadamente 4 anos sem entrar em uma quadra lá estava eu, com todo cuidado é claro, mas nem acreditei depois de 40 minutos de partida que eu estava inteiro sem dor, até gol marquei, o sorriso meu estava visível e estampado em meus rosto, pois pude sentir novamente a emoção e a satisfação que é jogar uma partida de futebol com os amigos, pois a muito tempo não sentia tamanha alegria.

Agora vamos aguardar para ver como irá se comportar minha coluna, e espero em breve poder bater uma bolinha novamente.

Como todos sabemos, muitas vezes a alegria e felicidade está em pequenas coisas, assim como em uma partida de futebol com os amigos! :-)




Navegue:
11 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *