Esqueci a data de aniversário e agora?

|

A data de nascimento de uma pessoa é algo muito especial e deve ser sempre lembrada principalmente das pessoas especiais.


Nada mais chato e constrangedor que chegar na casa de algum amigo, parente ou conhecido e perceber que você acabou esquecendo que era o dia de aniversário de alguém, e você com as mãos abanando, sem presente ou sequer um lambrancinha para presentear e mostrar que você estava esperto e lembrou dessa data tão especial para essa pessoa que você conhece.

E como se comportar e o que fazer em situações como esta, onde você chega de “surpresa”, e acaba levando uma surpresa por chegar em uma festa de aniversário sem se quer saber ou lembrar que estava acontecendo um aniversário ?

Olha vou deixar uma dica para os amigos leitores, visto que eu sou um expert em esquecer datas de aniversário e chegar em lugares onde esta rolando uma festa.

E a a dica é a seguinte:

-Seja sincero!!

Isso mesmo, seja sincero, nada melhor que a sinceridade em momentos críticos e complicados como este, fale que você realmente esqueceu a data, que não sabia que era aniversário hoje, e por esse motivo não comprou nada de presente.

Eu tenho certeza que todas as suas justificativas ou desculpas não irão convencer muito o aniversariante, por isso seja breve, rápido e rasteiro, e logo após a sua justificativa, desconverse e se enturme com os demais convidados, em questão de minutos ninguém mais vai perceber a sua chegada e muito menos que você esqueceu o aniversário do aniversariante. ;-)



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *