Estrias e Celulites o medo das mulheres

Uma das maiores preocupações das mulheres esta relacionada com as celulites e estrias que estão presentes em praticamente todas as mulheres.

Quando questionamos uma mulher sobre quais são seus maiores medos em relação a sua beleza física, a maioria responde em primeiro lugar que estaria relacionada com a balança, pois muitas comentam que sofrem e possuem dificuldades em manter o peso em dia.

Após a preocupação com o peso, as mulheres reclamam e comentam das temidas e indesejáveis estrias e celulites, que apesar de serem encontradas em todas as mulheres, de todas as classes, das mais famosas as mais desconhecidas, das mais ricas as mais pobres, são fatores (as estrias e celulites) que incomodam a todas.

Mas vamos analisar um pouco mais o caso, o que realmente afeta as mulheres? A questão estética? A opinião masculina? Ou opinião de outras mulheres?

Pois conversando com alguns amigos, eles assim como eu raramente analisam as estrias e celulites de uma mulher, a não ser é claro quando se trata de algo “assustado” ou fora do normal.

Vamos discutir neste post e saber a opinião das mulheres, pois muitas mulheres por possuírem pequenos sinais de estrias, simplesmente se desesperam, procuram formulas mágicas para combate-las, dicas ou soluções milagrosas e muitas vezes acabam gastando grande valores em tratamentos.

Sendo assim qual é o motivo principal da preocupação por parte das mulheres quando o assunto é estrias e celulites?

E você homem, você realmente se importa quando vê uma mulher com pequenas estrias ou alguma celulite?



Navegue:
149 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *