Estudante-garota da Uniban é hostilizada por alunos

|

Caso ganhou relevância em todo o Brasil principalmente após as imagens dos fatos circularem na internet com milhares de acessos.


Estava lendo uma reportagem sobre uma estudante da faculdade Uniban, que acabou sendo hostilizada pelos demais alunos da faculdade, pelo simples fato de estar utilizando um vestido curto, vestido este que eu vi algumas imagens e sinceramente não achei nada de mais, roupa curta esta, que na minha época de faculdade era muito comum ver as garotas usando na faculdade.

Mas claro, caso algum aluno ou aluna se sentisse ofendido ou achasse impróprio o vestido da estudante, este deveria procurar a direção da faculdade e comentar o fato, mas agora agredir verbalmente a estudante pelo fato dela estar usando um vestido digamos “fora do padrão” para ir a faculdade já é demais.

Eu assisti alguns vídeos no youtube, referente ao acontecido, e confesso que fiquei surpreso com a atitude dos alunos, e com o comportamento de tais, pois afinal estes serão os profissionais que estarão no mercado de trabalho em breve, mas o que esperar desses novos profissionais que acabam hostilizando, humilhando e chamando uma garota com palavras de baixo calão pelo simples fato dela estar usando um vestido um pouco mais curto que o normal?

Sinceramente, são fatos como este que acabam fazendo eu ficar um pouco desacreditado com o futuro da nossa nação.

E espero de coração que fatos semelhantes a estes que aconteceu com essa jovem estudante da Uniban, não aconteçam mais afinal já estamos mais no século XXI, e jovem que se acham moderninhos e descolados agirem desta forma, é realmente deprimente.

Aluna é expulsa da UNIBAN

Acabei de ler uma reportagem falando que ela foi expulsa da Uniban.

Confesso que fiquei bastante surpreso com a decisão da Uniban ao ler essa reportagem, mas enfim, acredito que a faculdade devem ter estudado bem o caso e achou por melhor tomar essa decisão.

E independentemente de quem esteja certo ou errado nesta história toda, acredito que teremos muitos e muitos capítulos a respeito de toda essa confusão que aconteceu na Uniban, depois desta estudante causar toda aquela confusão devido ao vestido que usava.

Resta aguardar mais e futuras notícias para saber qual será o final dessa história toda.



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *