EUA-Satélite espião Americano poderá atingir a Terra

|



O volume de lixo espacial é cada vez maior e de tempos em tempos alguns desses objetos podem chocar-se contra a Terra como é o caso deste Satélite espião dos EUA.


Eu estava lendo e assistindo algumas reportagens sobre a possível queda de um satélite Americano chamado de L-21, que segundo informações foi lançado lançado em 2006, acabou perdendo propulsão(velocidade), e acabará atingindo a órbita do planeta Terra neste mês ou no em março.

Segundo informações da Nasa – Agência Espacial Americana, o satélite tem o tamanho de uma van, e possivelmente irá se desintegrar totalmente devido o calor ao atingir a atmosfera.

O que resta para nós pobres mortais é aguardar para ver o que irá acontecer com esse satélite, e torce para ele não cair em nossas cabeças. rs :-)

Mas voltando a falar sério, não existem riscos, afinal diariamente o planeta é “bombardeado” com pequenos objetos que atingem a nossa atmosfera, que devido ao calor acaba desintegrando tudo, sendo assim o melhor que tem a fazer é não se preocupar com esse satélite americano e continuar levando e vivendo a vida de sempre, afinal temos muitas outras coisas mais importantes para se preocupar não é mesmo? Tais como salário, saúde, educação e tantas outras coisas e vão deixar a preocupação do satélite para seus donos e criadores.




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *