Evolução da medicina-transplante de face de Connie Culp

|

A medicina cada vez mais trás esperança e vida nova a pacientes que a anos atrás estariam condenados a ficar sem sair de casa e mostrar seus rostos para sempre.


Para o bem de toda a humanidade a medicina realmente evoluiu e evoluiu muito nos últimos anos, e isso ninguém pode negar, desde a primeira ovelha(dolly) a ser clonada até mesmo aos transplantes de face.

E este último o transplante de face tem chamado a atenção do mundo todo, que o transplante de face realizado na americana Connie Culp de 46 anos que teve a face totalmente desfirugada em 2004 quando levou um tiro disparado pelo seu próprio marido.

O transplante de face na americana Connie Culp, foi o primeiro realizado nos EUA, o procedimento foi realizado na Cleveland Clinic, em Ohio.

Eu estava observando as fotos do transplante de face no jornal e realmente os médicos estão de parabéns, é algo realmente fantástico.

E aproveitando o assunto, o que o(a) amigo(a) leitor(a) acha do transplante de face? Como todos devem sabem para que ocorra o transplante de face deve existir um doador, por exemplo no caso da americana Connie Culp, ela recebeu a face de uma pessoa morta, é meio arrepiante não é mesmo?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *