Explosão de bueiros no Rio de Janeiro

|

Algo tem preocupado muito os moradores e turistas que visitam o Rio de Janeiro, que são as explosões constantes dos bueiros que tem causados diversas vítimas.


A pouco assisti uma reportagem sobre as explosões de bueiros no Rio de Janeiro, pois os acidentes com bueiros já se acumulam, sendo que o mais grave aconteceu em 2009 quando um casal de turistas americanos se feriu gravemente após a explosão de um bueiro próximo de onde eles estavam.

Rio de Janeiro e os bueiros
Dias atrás um taxi foi atingindo pela tampa de um bueiro que também acabou explodindo.

Hoje, a prefeitura do Rio de Janeiro tomou uma ótima atitude, que é fazer uma vistoria em todos os bueiros afim de verificar e saber qual a situação real deste bueiro e assim evitar novos acidentes e vitimas.

E sobre os bueiros do Rio de Janeiro, tenho alguns amigos que moram lá, e eles comentam que estão bem preocupados com a situação, e evitam passar por perto de um bueiro, pois com os últimos episódios, nunca sabem quando um bueiro vai explodir novamente.

Agora resta aguardar, e que as autoridades tomem uma solução definitiva para esse grande problema, afinal além de trazer riscos de vida a toda a população, acaba manjando de certa forma a reputação do Rio de Janeiro para turistas do exterior, afinal estamos falando da cidade que vai sediar a copa do mundo 2014 e dos jogos olímpicos de 2016.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *