F1-Rubens Barrichello na Willians em 2010

|

Boatos e expectativas dão conta que o veterano brasileiro das pistas irá defender as cores de uma nova equipe na próxima temporada.


Parece que realmente o brasileiro Rubens Barrichello irá correr pela equipe Willians de Formula 1 na temporada 2010 da F1.

Pois já li, ouvi e assisti em diversos lugares que Rubens Barrichello estará na Willians em 2010, mas só será divulgado esta notícia oficialmente após o fim da temporada 2009 de Formula 1.

Acredito que a possibilidade de Rubinho ir para a Willians em 2010, será mais um grande presente para o Rubens Barrichello, afinal em 2008 ele nem se quer sabia se seria possível continuar na Formula 1.

E como vemos o mundo da voltas, mesmo estando 15 pontos atrás do líder do campeonato Jason Button, Rubens que não era uma certeza na F1 em 2009, esta lutando pelo título da F1 em 2009, e tudo o que parece já tem lugar garantido em uma grande equipe na temporada 2010 de Formula 1.

Vamos aguardar, e claro torcer para que Rubinho realmente seja confirmado na equipe Willians em 2010, e que ele possa realmente ter grandes chances de ser campeão 2010, acho que ninguém mais que Rubinho merecia ser campeão mundial de F1, devido a sua persistência e força de vontade em buscar vitórias e ser campeão.

E o amigo apaixonado pela Formula 1 o que acha da ida de Rubens Barrichello para a Willians na temporada 2010 ?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *