Falar com animais-cachorro

|

Possuir algum tipo de animal de estimação em muitas vezes é uma verdadeira terapia, fazendo com que você esqueça dos problemas e saia da rotina do seu dia a dia.


Acredito que todas as pessoas que tem em suas casas algum animal de estimação, já “conversaram” com eles ao menos uma vez na vida, nem que seja palavras de carinho do tipo: “como você esta?”.

E um dos animais de estimação mais comuns de ser encontrado nos lares dos brasileiros são os cachorros, conhecidos como os melhores amigos dos homens, é difícil encontrar uma casa onde não exista um cão, seja para divertir as crianças ou para ajudar na segurança da casa.

E quando o assunto é falar com cachorros, meu vizinho que é aposentado é especialista no assunto, afinal é comum encontrar ele logo pela manhã passeando com seu pequeno cachorro da raça puldo, e é até interessante ver os dois, pois o meu vizinho conversa e chama a atenção do seu cachorro como se ele(o cachorro), fosse uma pessoa, é uma cena atípica, e o mais interessante disso tudo é que o seu cachorro é super obediente e realmente parece entender tudo o que ele fala e ordena.

Neste caso(do meu vizinho), existe duas situações ou o cão é muito bem adestrado ou realmente entende o que o seu dono fala.

E você amigo leitor fala com o seu cachorro ou com outro animal de estimação que você possui?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *