Falsa notícia de míssil-bomba nuclear durante o CQC

|

A pouco estava assistindo a nova temporada do CQC, e do nada apareceu uma caixa preta com um botão vermelho, e os apresentadores estavam brincando com a caixa e um deles apertou o tal botão vermelho, e continuaram a “conversa furada”.

Então do nada, o programa saiu do ar, e veio o “plantão” com uma notícia urgente, informando que a poucos segundos foi visto mísseis nuclear no sul do país a caminho da Argentina, e eu como estava desatento, e além de estar assistindo a tv estava no computador, de início confesso que fiquei assustado de inicio e relacionei a algum problema com a Líbia, e só depois que verifiquei a legenda do “plantão” falando que os EUA “atacava” a Argentina constatei que se tratava de uma brincadeira e piada do CQC, que estava relacionada com a tal caixa preta com o botão vermelho que estava na bancada dos apresentadores.

No twitter a tag #cqc estava nos TT’s do Brasil, e centenas de pessoas comentavam que também se assustaram com a notícia urgente que aconteceu no “plantão” durante o CQC.

Algumas pessoas no twitter não gostaram da “brincadeira” que o CQC fez, pois muitos estavam desatentos e não prestaram atenção que eles continuaram a “brincar” com a situação “dos ermanos” e acabaram acreditando, tem inclusive pessoas perguntando no twitter se essa história de ataque na Argentina é realmente verdade.

Como vemos, é complicado “brincar” com certas coisas, pois muitas pessoas acabam não entendendo a brincadeira e levam as coisas bem a sério, pois como toda piada muitas pessoas acabam ficando sem entender.

Mas enfim, ainda bem que não passou de mais uma piada da galera do CQC, sendo assim fique tranquilo não tá rolando nenhum ataque nuclear aqui na américa do Sul.

E você amigo leitor que estava assistindo o CQC, também se assustou com a história do ataque nuclear falso?



Navegue:
43 Comentários