Falso coronel do exército no Fantástico

|

Uma pessoa comum conseguiu se passar como Coronel durante muito tempo, enganando muitas pessoas e ganhando muito bem.


Hoje no Fantástico foi exibido uma matéria bem interessante, que contou a história do falso coronel do exército Carlos Sampaio, que contou a sua história de como ele conseguiu enganar tanta gente durante tanto tempo.

Coronel Sampaio como era conhecido, chegou a ser convidado para trabalhar na secretária de segurança, no entanto Sampaio nunca se quer conseguiu entrar no exercito.

O falso coronel atualmente se encontra em liberdade e responde por falsa identidade e uso de arma restrita do exercito sem autorização.

Como ele conseguiu ser passa por coronel:

Algo interessante desta reportagem, é que o falso coronel comentou que conseguiu enganar as pessoas pelo fato de se colocar como um coronel, ou seja, se portar como tal e ser competente como tal, segundo ele se você se portar como uma autoridade você pode fazer com que as pessoas realmente acreditem que você seja quem você não é.

Essa história do falso coronel é realmente impressionante, não somente pelo fato dele ter enganado tantas pessoas por tanto tempo, mas também pela questão dele entrar em um setor de segurança, e tentar implantar um sistema de segurança que ele mesmo criou, ou seja, parecia ser um sonho dele trabalhar com a segurança.

E você amigo leitor, o que achou dessa história toda do falso coronel que foi exibido no domingo do dia 03 de abril no Fantástico!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *